CeNTI -
CeNTI, uma nova imagem, a mesma essência!

Mais vibrante, mais assertiva e mais distinta: eis a nova identidade visual do CeNTI. No dia em que celebrou 18 anos, o Centro apresentou a sua nova imagem, mais revigorante, atual e alinhada com os valores que perfazem a sua essência: inovação, criatividade, tecnologia e transformação.
Os novos traços e cores da marca podem ser visualizados tanto nos materiais de divulgação offline, como nas várias plataformas digitais de comunicação, nomeadamente no website, redes sociais e newsletter.
Com esta mudança gráfica, o CeNTI evidencia a sua capacidade de transição e adaptação às novas tendências com um foco contínuo no futuro, no seu crescimento e evolução.
Desenvolver soluções tecnológicas disruptivas, incrementar a digitalização e a competitividade da indústria nacional e levar longe o nome de Portugal como país diferenciador na ciência, na tecnologia e na economia são as linhas que orientam a sua atuação.
Descarregue AQUI o novo logótipo do CeNTI e AQUI o novo manual de identidade gráfica.