@trans("lk.skipToMain")
CeNTI-SmartEEs2: CeNTI apoia empresas na digitalização dos seus negócios

SmartEEs2: CeNTI apoia empresas na digitalização dos seus negócios

O CeNTI vai realizar duas sessões online sobre o Projeto SmartEEs2. As iniciativas destinam-se a entidades que pretendam concorrer a projetos de investigação, no âmbito da Eletrónica Flexível, tendo como foco a digitalização das suas empresas.

A primeira sessão - "Como participar nas Application Experiments" - decorre a 30 de junho e destina-se a entidades que tenham interesse em concorrer e receber suporte no desenvolvimento de ideias relacionadas com esta temática.

O segundo webinar - "Como se associar às Application Experiments e ecossistema SmartEEs" - realiza-se a 7 de julho e dirige-se a entidades que tenham como objetivo disponibilizar a esta comunidade os seus serviços ou tirar partido do conhecimento desta comunidade para criação de novos produtos.

As iniciativas pretendem abordar projetos de investigação no âmbito da Eletrónica Flexível (Flexible and Wearable Eletronics - FWE), tendo em vista a digitalização e transformação de negócios. 

A sessão vai decorrer no Microsoft Teams e as inscrições já se encontram abertas.

Saiba mais AQUI.

Sobre o SmartEEs2

O SmartEEs2 é um Projeto europeu financiado pela Comissão Europeia, coordenado pelo CEA (França, Grenoble), e conta com um consórcio composto por 14 entidades de diferentes países europeus.

O Projeto visa ajudar empresas inovadoras a digitalizarem os seus negócios, providenciando suporte financeiro à realização de testes, experimentação e fabrico de soluções, que integrem Eletrónica Flexível (Flexible and Wearable Electronics).

Para utilizar os nossos serviços tem que aceitar a nossa política de privacidade.
Política de Privacidade |