@trans("lk.skipToMain")
-Indústria têxtil: CeNTI partilha know-how na Alemanha

Indústria têxtil: CeNTI partilha know-how na Alemanha

O CeNTI vai marcar presença na Keyhouse Munich Fabric Start, uma das mais importantes feiras internacionais ligadas ao setor têxtil e moda. A iniciativa, que decorre de 4 a 6 de fevereiro, reúne investigadores, especialistas e profissionais de todo o mundo, desafiados a partilhar conhecimentos, experiências, projetos, tendências e inovações do setor.

O Centro, que estará localizado no Hall 5, Booth 30, irá promover alguns Projetos direcionados ao setor, nos quais tem vindo a colaborar. Projetar lá fora o que de melhor se realiza em Portugal, no setor têxtil, com recurso à nanotecnologia e materiais funcionais e inteligentes, é o principal objetivo do CeNTI. 

A participação neste evento conta também com o apoio do Projeto CeNTI’25, cofinanciado pelo FITEC, "Programa Interface".

A Keyhouse Munich Fabric Start reúne cerca de 1000 expositores de 40 países, que aproveitam para divulgar as suas coleções e a sua ampla variedade de tecidos e acessórios. É atualmente uma das maiores fontes de informação e inspiração para os profissionais da área e conta com a participação de mais de 20 mil visitantes.

Mais informações sobre a feira AQUI.

Para utilizar os nossos serviços tem que aceitar a nossa política de privacidade.
Política de Privacidade |