@trans("lk.skipToMain")
CeNTI-CeNTI destaca importância da Nanotecnologia e dos Materiais Inteligentes em Taiwan

CeNTI destaca importância da Nanotecnologia e dos Materiais Inteligentes em Taiwan

A importância e o impacto da Nanotecnologia e dos Materiais Inteligentes na indústria têxtil serão o tema que o CeNTI irá abordar no TIFE 2019, em Taiwan. O Textile International Forum and Exhibition, que se realiza a 18 e 19 de setembro, é já uma das mais importantes iniciativas mundiais focadas na inovação e tendências globais do têxtil.

O desenvolvimento de novas soluções têxteis inteligentes e funcionais, com particular foco na introdução de novas funcionalidades ao nível dos nanomateriais e nanoestruturas inteligentes, diretamente em processos e aplicações para o setor têxtil, serão alguns dos tópicos que o Centro irá destacar na iniciativa.

Será ainda efetuado um breve showcase das tecnologias, capacidades e produtos diferenciadores que representam a dinâmica inovadora disruptiva do setor ITV nacional, com enfoque no papel determinante do CeNTI na colaboração com empresas e dinamização da transferência de tecnologias para as empresas.

Recorde-se que os têxteis avançados são um dos principais mercados do Centro, para o qual tem vindo a desenvolver, em parceria com diversos players, inúmeros produtos inovadores e diferenciadores. Criar uma nova geração de têxteis de alta tecnologia tem sido um dos principais desafios do CeNTI.

Promovido pelo Instituto de Pesquisa Têxtil de Taiwan, o TIFE terá este ano como tema "Intelligent Navigation & Digital Circularity”, tendo por base a inovação, a tecnologia, a transformação digital e a sustentabilidade na indústria têxtil.

A iniciativa, que decorre no Centro de Convenções Internacional da Universidade Nacional de Taiwan, vai reunir empresários, especialistas e investigadores de todo o mundo.

Para utilizar os nossos serviços tem que aceitar a nossa política de privacidade.
Política de Privacidade |