@trans("lk.skipToMain")

COMUNICADO: Medidas preventivas COVID-19

Num quadro de atuação preventiva e responsável, e na sequência das recomendações e orientações da Direção-Geral da Saúde para a adoção de medidas preventivas e de contingência à propagação da COVID-19, o CeNTI decidiu implementar as seguintes medidas, que entram em vigor de imediato e estarão ativas até informação em contrário:

1. Está fortemente condicionada a deslocação de profissionais do CeNTI a empresas e outras organizações. Sempre que possível, estas deslocações serão substituídas pela realização de videoconferências.
2. Estão suspensas todas as reuniões a realizar nas instalações do CeNTI. As já previstas ou agendadas serão substituídas por videoconferências.
3. Manter-se-á em funcionamento a receção de amostras e mercadorias, embora condicionada aos procedimentos de segurança excecionais implementados na receção do CeNTI.

O CeNTI manterá atualizada a informação sobre as medidas que for implementando nos seus habituais meios de comunicação.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.

Vila Nova de Famalicão, 11 de março de 2020

Para utilizar os nossos serviços tem que aceitar a nossa política de privacidade.