@trans("lk.skipToMain")
CeNTI-CeNTI apresenta Projetos inovadores na ISPO

CeNTI apresenta Projetos inovadores na ISPO

O Centro promoveu, na ISPO Munique, diversos Projetos relevantes na área dos Têxteis Avançados, como o iHeatex, o IPVest, o Termicc, o 1D Neon e o Texboost PPS5. Aquela que é uma das maiores feiras de produtos e negócios da área do desporto decorreu de 26 a 29 de janeiro, em Munique, Alemanha. 

Em espaço próprio, no Hall C1, Stand 410 (uma das ilhas FROM Portugal), o CeNTI teve em exposição diversos demonstradores, que permitiram divulgar diversas tecnologias e inovações. A participação no evento contou também com o apoio do Projeto CeNTI’25, cofinanciado pelo FITEC, Programa Interface.

Recorde-se que a presença do CeNTI neste evento é já habitual, pelo contacto e proximidade com profissionais, especialistas e investigadores da área do desporto.

Portugal, em destaque na feira, sensibiliza para a importância da Sustentabilidade na Indústria

Este ano, o país esteve representando na feira com 3 ilhas e a Sustentabilidade na Indústria foi o tema em destaque. Através de um Showcase, organizado pela Selectiva Moda em parceria com o Citeve, Portugal pretendeu chamar a atenção para um tema emergente no setor.

Este ano, verificou-se também um aumento no número de amostras selecionadas no concurso ISPO Textrends 2020. Um total de 24 amostras estiveram expostas nesta plataforma de produtos têxteis inovadores, materiais e acessórios para o desporto. 

No total, estiveram em Munique 40 expositores portugueses, 27 empresas a expor nas duas ilhas Sport Textile Village from Portugal, organizadas pela Associação Selectiva Moda em parceria com o Citeve, presentes no pavilhão C1 (materiais, confeccionadores e acessórios) e no pavilhão B3 (moda desportiva e peúgas). 

Além destas, outras empresas portuguesas apostaram na sua visibilidade através de stands individuais, numa oferta que abrange vestuário, calçado desportivo, malhas e acessórios têxteis, equipamento de surf e pavimento desportivo.

Saiba mais sobre o evento AQUI
Saiba mais sobre os Projetos de Têxteis Avançados no website do CeNTI.

Para utilizar os nossos serviços tem que aceitar a nossa política de privacidade.
Política de Privacidade |